58º FFE-PR

Raízes de Bolívia foi o destaque da noite no 58º Festival Folclórico de Etnias do Paraná no Guairão

  • Por MBA7
  • 08/jul, 2019
  • 230 Views
  • 18 Comments

Uma apresentação impecável foi a que teve o GF Raízes de Bolívia no último Festival Folclórico de Etnias do Paraná acontecido no último dia 08/julho no teatro Guaira em Curitiba. Um numeroso público compareceu ao Guairão para assistir as danças mais típicas do acervo folclórico boliviano. A noite teve ainda a participação da cantora Luna Balderrama e amigos que animaram a noite com música ao vivo.

Após este espetáculo o RDB deve programar sua agenda até o final do ano quando deverá viajar a Porto Alegre no mes de setembro mais antes deverá atender convite do Centro Cultural Boliviano do Paraná (CCB-PR) para festejar o aniversário de independência do país em agosto.

Foi um lindo espetáculo, emocionante e alegre. Gostei muito!

FÁTIMA DO NASCIMENTO

Após mais um sucesso com seu público, os integrantes do RDB foram comemorar numa conhecida danceteria no Batel embora bastante cansados mas não ao ponto de festejar mais uma conquista depois de 4 meses de ensaios.

A diretoria do RDB deve conceder férias de 15 dias para seus integrantes e retomar já logo em Agosto para atender seus próximos contratos. Paralelamente deve abrir agenda para a inscrição de novos integrates para o projeto Guaira 2020 também no teatro Guaira.

Deixe seu comentário